Depoimento: Vencendo o desafio! Guerreira: Tania Meirelles

Idade: 43
Diagnóstico: Linfoma de Hodgkin e Carcinoma Ductal Invasivo Inflamatório Grau 3
Tratamento: Mastectomia radical + esvaziamento axilar ainda em tratamento Her2 positivo.

Em 1989 – eu, com 18 anos linda leve e solta, caroço no pescoço sem dor nem nada, mas estava lá, então a pedido da minha mãe, fomos ao médico. O primeiro médico disse tuberculose. Nem pensar porque eu nem estava com tosse. Procurei um especialista em cabeça e pescoço (nem sabia que existia) que pediu uma cirurgia imediata (12/09/1989) Resultado: “Linfoma de Hodgkin” exames descoberta de outra bola no pulmão (essa parecia de bilhar rsrs) e outra cirurgia. Retirada do baço (26/10/1989) porque a oncologista tinha medo que eu tivesse leucemia então mais exames e radioterapia e cura graças a Deus, mas segundo os médicos eu não poderia ter filhos devido a radioterapia na região pélvica que queimou meus ovários.

Com a graça de Deus conheci meu marido em 1993 e em 1995 nasceu o Rafael (lindo grande e forte) em 1999 nasceu a Giovana (linda grande e forte). Então agora em Março de 2014 descobri um caroço no seio direito, adivinha, de novo, ele o safadinho não me pegou quando eu era novinha e acha que vai me pegar agora que sou veterana? rsrs Mastectomia radical com esvaziamento axilar (mas só tiraram os sentinelas) nome do bicho: carcinoma ductal invasivo in situ inflamatório grau 3 HER+, nem me perguntem, porque não sei o que significa, mas beleza, já estou sem “teta” (e até que não foi tão traumatizante assim) e começo meu tratamento em novembro.

É isso aí galera vamos a luta! Já venci uma vez e estou vencendo outra. Espero que isso ajude vocês a me conhecer melhor. Beijinhos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Direito e Desconto de Impostos na Compra de Veiculo

Câncer de Mama - A importância de Se Sentir Amado

Acordei! Sonho ou pesadelo?!...